Post de João Vítor Domingos de Sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2025 às 21h00 João Sousa é que vocês não entendem de futebol, normal Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/12/2025 às 20h59 Vai se tratar