Post de Memphis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcedor é iludido demais.

Os caras estão querendo renovar com Maicon e os demais que estão no elenco pq não tem dinheiro pra contratar e ano que vem tem o FairPlay financeiro da CBF.

Se contratar devendo 3 bi, vai acabar na terceira divisão.

Em resposta ao tópico: "2,5 milhões por mês nessa imagem!"

2,5 milhões por mês nessa imagem!

Na minha humilde opinião, não tem que renovar com ninguém.

Tchau e bença!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X