Post de Memphis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Memphis Soneca
Torcedor é iludido demais.
Os caras estão querendo renovar com Maicon e os demais que estão no elenco pq não tem dinheiro pra contratar e ano que vem tem o FairPlay financeiro da CBF.
Se contratar devendo 3 bi, vai acabar na terceira divisão.



