Robson Lima
Concordo plenamente, ao meu ver é muito mais provável que a torcida tenha paciencia com a molecada da base que com perebas que ganham mulhoes e não jogando nada.
Além da questão financeira para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > DANDO uma de Fabinho soldado
Em citação ao post:
A limpa já tinha que começar com o soldado que contratou péssimos jogadores,
25 milhões de reais no caca já é motivo de mandar embora
Mais não sei que tanta moral esse cara tem
Enfim uma limpa no elenco vai ser feita e tem que apostar nos mlks da base, e tá mais do que claro que não temos dinheiro pra nada
Só de sair Maycon, Romero, talles magno, angileri em fim de contato já dá mais de 2 milhões por mês
Aí tenta vender outras perebas do elenco
E querendo ou não vai ter que vender yuri, bidon e gui negao e garro também
Memphis pode ir embora também
Se a torcida quer uma mentalidade de sanar as dívidas e reconstruir o clube a realidade é essa, fazer dinheiro e ter jogadores modestos
Mais a torcida não vai ter essa paciência de ver um time modesto
