Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2025 às 18h02 Cleder Maximo A cara do Dorival, a cara da derrota Narigudo maldito Quem gostou gostei 4 EstevãoMarcoLucaswilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "NUNCA Vi um Corinthians mais C...zao" 07/12/2025 às 18h00 Time Morto... Técnico morto Memphis morto... 13o no campeonato Atrás do Santos Time sem brio, sem raça...