Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É ganhar a Copa do Brasil, mandar dorival embora e tentar alguém mais competente no mercado. Tem que ter alguém que faça algo melhor que o entregador de colete.

Em resposta ao tópico: "Meu Limite com Dorival Acabou"

Olha, não tem resultado da Copa do Brasil que salve.

O Dorival ganha como top, mas entrega como se estivesse começando agora.

Só invenção, panela e desculpa.

É revoltante ver elenco meia boca superando o nosso na tabela, enquanto a gente patina.

Atrás do Mano Menezes e daquele Santos de Neymar? Pelo amor de Deus.

Não dá mais.

TORCEDOR TEM QUE ACORDAR!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X