Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Souza
É ganhar a Copa do Brasil, mandar dorival embora e tentar alguém mais competente no mercado. Tem que ter alguém que faça algo melhor que o entregador de colete.
Em resposta ao tópico: "Meu Limite com Dorival Acabou"
Olha, não tem resultado da Copa do Brasil que salve.
O Dorival ganha como top, mas entrega como se estivesse começando agora.
Só invenção, panela e desculpa.
É revoltante ver elenco meia boca superando o nosso na tabela, enquanto a gente patina.
Atrás do Mano Menezes e daquele Santos de Neymar? Pelo amor de Deus.
Não dá mais.
TORCEDOR TEM QUE ACORDAR!




