Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas todo ano é pra se esquecer. último ano pra SE ORGULHAR foi em 2015

Em resposta ao tópico: "🔥 2025 do corinthians: um ano para apagar da memória 🔥"

🔥 2025 do corinthians: um ano para apagar da memória 🔥

O Corinthians vive em 2025 um dos seus anos mais vergonhosos da história recente. Time sem padrão, elenco caro e improdutivo, técnico perdido e diretoria completamente desconectada da realidade. A Neo Química Arena, que já foi fortaleza, virou palco de humilhações semanais. Fora de casa então, é passeio para qualquer adversário.

O ataque não assusta ninguém, a defesa falha todo jogo, e a tal “posse de bola” não serve pra absolutamente nada. Contra times fracos, o desempenho é constrangedor. Contra times fortes, é um Deus nos acuda. O Corinthians hoje não impõe respeito, não mete medo e não compete.

A verdade é uma só: falta projeto, sobra amadorismo. A Fiel faz sua parte, mas o time não honra a camisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X