Post de Emmanuel Conde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2025 às 20h55 Emmanuel Silva Dieguinho tá sendo mal utilizado! Tem potencial, mas parece que Dorival esqueceu! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2025 às 20h09 Dos mesmos criadores de Janderson, Gabriel Pereira, Adson, Wesley, vem aí... Dieguinho.