Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2025 às 11h28 Matheus Assumpção Você é a favor de agressão? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2025 às 11h24 De olho em que? Faixinhas e musiquinhas, esse é o protesto dos tempos atuais, certeza que tu não vivenciou anos 80/90 ia saber o que era protesto