Jefferson Ribeiro
Se time entrar com a pegada que foi hoje os María pode jogar que for Corinthians passa ganhando os dois jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser mais inteligente no segundo jogo
Em resposta ao tópico:
Nada de entrar com pensamento de 'ja classificou' ainda tem mais 90 minutos, tem que saber jogar com inteligência, sabendo que eles vão vir pra cima e matar o jogo ainda no primeiro tempo.