Mario Carpegiani
Amigão, sabe o que acontece!
Infelizmente nós temos aqui, pessoas Xenofóbicas, não são poucas, dias atrás passamos uma Vergonha, com o Oswaldo de Oliveira e o Arrogante Emerson Leão, Xenofobia pura contra o Lanceloti.
No caso do Memphis, você junta duas coisas, Xenofobia e Inveja, principalmente da mídia falida (tem gente ai que nem jornalista é) e os jogadores do passado, que estão caindo no ostracismo e para aparecerem criticam o Memphis.
É só você ver de onde ele saiu, suas batalhas e conquistas, ninguém atinge a fama por acaso, ele é um cara diferenciado e merece.
Parabéns Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Aí vem falar que Memphis não decide
Em resposta ao tópico:
16 jogos em mata mata
8 gols
3 assistência
11 participações de gol
Fala do homem seus corneta

