Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2025 às 15h55 Corneta Não, valeu. Estamos numa semi. Quem gostou gostei 1 VêmCoisaBoa Quem não gostou não gostei 7 RafaelMatheusHenriqueAlexandroAPOLO+2 Em resposta ao tópico: "Escândalo Da EA9 Vindo A Tona" 11/12/2025 às 13h44 Assistam ao vídeo do Blog do macedo e não deixem o jogo de ontem abafar os escárnios que vem acontecendo.