Rafael Guimaraes
Você acha que algum eventual mata-mata a Arena Corinthians não lotará mais que o Pacaembu?
em Bate-Papo da Torcida > Olimpiadas
Em citação ao post:
Que tópico sem noção. Ainda estamos no campeonato paulista de 2015. E jogando a Libertadores de 2015. O Pacaembu é a segunda casa do Corinthians. Vai ser bom para o Corinthians. Casa lotada pelo fato de estar fazendo poucos jogos lá.