Post de Morales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Morales Sprocatto
Já foi, já estamos na final, a discussão é outra agora
Em resposta ao tópico: "A física e o gol do Depay"
Esse vídeo analisa a trajetória da bola e o movimento do Depay sob o ponto de vista da física. A conclusão é a que já sabíamos: não houve toque de mão nenhum!



