Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu fui diagnosticdo com ansiede y depois com depressão cronica aos 14 anos, tenho 68, e posso te afirmar com toda certeza, e impossível sair disso em 6 meses mas...a viuvas do fórum estudaram medicina.logico que não e brincadeira mas também não e uma gripe

Em citação ao post:

Cara, eu nunca tive depressão, crise de ansiedade e tudo mais, mas parece que é algo sério, que inclusive leva ao suicídio.

Pelo que contam, o Tite já estava apalavrado conosco e no dia que iria pegar o avião pra assinar, teve uma crise e por isso não veio.

Pelo lado humano, que ele melhore e siga a vida/carreira dele.

Pelo lado esportivo, acho ele melhor que o Dorival, porém não quero ele no Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X