Felipe Felipe Felipe
Esse time aí mal ganha dos Europeus. Time pequeno da Europa e ainda perdeu para o Botafogo.
em Bate-Papo da Torcida > Que esse PSG nunca mais vença um título europeu!
Em resposta ao tópico:
Uma das piores FINAIS de mundiais! Quase que os mulambos são campeões. Se não fosse o Russo ai monstro
Dembele pipoca
Barcola Talles Magno francês
Só sabe tocar de lado esse time nojento.