Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2025 às 14h41 Carlos Junior Pagar, assim, pagar mesmo não vamos pagar nada rs Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2025 às 14h30 Claro, vamos pagar mais uma recisão e pagar mais um contrato de outro treinador. Estamos nadando em dinheiro mesmo!