Post de Laurence no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2025 às 08h07 Laurence Olivier Mas o Basco já é campeão desta CdB. Perdemos o título na NQA. Quem gostou gostei 2 Meanest Quem não gostou não gostei 6 AndréTestomasterLuizinhoClesioGustavo+1 Em resposta ao tópico: "O Vasco já foi bicampeão" 19/12/2025 às 05h30 É isso que a torcida deles acham. Faça isso chegar nos jogadores. Nunca subestimem o Corinthians.