Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Aí que tá.
É exatamente na bagunça que você pode se dar bem se der jeito.
Se der ruim, a culpa não é sua porque é uma bagunça...
É exatamente na bagunça que você pode se dar bem se der jeito.
Se der ruim, a culpa não é sua porque é uma bagunça...



