Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luke Skywalker
Fez um ótimo brasileiro pelo mirassol.
Em resposta ao tópico: "Lateral direito do Mirassol no Corinthians"
Infelizmente é o que tem. Tem posições onde precisamos muito mais como um companheiro de zaga para o gh, ponta de velocidade que no elenco não tem, um reserva a altura para o garro que vive machucado.
Lucas Ramon vai ser o reserva do matheusinho que ultimamente pouco se lesiona, então faz até sentindo, mesmo sendo um jogador de 32 anos, acho válido um contrato até o fim 2027, que ele terá 33 anos e ainda poderá está rendendo, + que isso é loucura.





