Rogerio Santiago
Em determinado momento, estava 8 a 1 em desarmes para o Vasco. Isso diz muito relação aos pendurados.
em Bate-Papo da Torcida > Vou me apegar nisso!
Em resposta ao tópico:
Que o time estava com seis pendurados jogando e por isso foram inseguros !
E que mesmo os caras jogando o melhor que podem e nós fazendo o pior jogo conseguimos não perder!
Então domingão será um jogo totalmente diferente, até porque não tem como ser pior!
