Rosana Rsn
Quero que se F0da.
Ingrato
em Bate-Papo da Torcida > Hotel do Corinthians no Rio
Em resposta ao tópico:
Alguém já sabe em qual hotel o time vai ficar hospedado? Estou na estrada indo para o Rio sem ingresso, quero fazer uma última tentativa de alguém ajudar por lá. Abraços!