Post de Jack, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2025 às 17h13 Jack, Estripador Vamos abrir uma concessionária. O gol do título vai ser de um Corolla 2011. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "4 volantes para pegar o Vasco" 21/12/2025 às 17h07 Que Deus nos proteja