Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2025 às 19h42 Daniel F Baycon kkkkkkk agora que vi Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mexe no time sua anta" 21/12/2025 às 19h41 Time morreu.segunda bola é todas deles.