Post de Wanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2025 às 07h22 Wanderson Rodrigues Que obra de arte do Breno Bidon em, pra mim, titular absoluto. Quem gostou gostei 2 IgorHugo Quem não gostou não gostei 0