Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é foda velho, todo mundo ve isso mas quem mais importa que é o Tite parece que não vê! Reposição de bola do Cássio tá péssima, não sai jogando uma com a mão. Corinthians não marca mais no campo de ataque e tá macando mal na defesa, finalização tá ruim demais também, espero que o Tite esteja ciente de todos esses problemas, já não basta escalação e formação ruim?

Em resposta ao tópico: "Nosso problema : SAÍDA DE BOLA."

Cm a entrada do Chicão, infelizmente o Paulo André se machucou, pode ser que melhore MAS É NOTÓRIO nossa dificuldade em sair jogando:

-o Cássio RIFA a bola para o ataque,

.falhamos nesse quesito com O Ralf, nem PAULINHO nem o Danilo, estão bem posicionados para receber da defesa e sair tocando,

.- o Romarinho só recebe a bola de costas e corre pra nossa defesa,

.- O Douglas entrou, se esforçou, mas não armou o time e por fim

.- O PATO, vinha até o meio pra carregar a bola, dribrar um, dois e perdia, não tocando nem tendo ninguém à frente para receber.

-. EM SUMA: pode ser ressaca de Campeão, mas o EMPATE foi muito BOM, considerando a partida quenosso time fez!

L...VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X