Nacib Abu
Pensei que a saída do Danilo e a entrada do Douglas melhoraria o time e a capacidade de reter bola, o que não houve!
.- Acho que em jogo difícil e amarrado como esse o Guilherme poderia substituir o Ralf, nos 20 minutos finais, dando um pouco mais de qualidade e alternativa para o meio campo, além da opção do chute de longa distância!
.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso problema : SAÍDA DE BOLA
Em resposta ao tópico:
Cm a entrada do Chicão, infelizmente o Paulo André se machucou, pode ser que melhore MAS É NOTÓRIO nossa dificuldade em sair jogando:
-o Cássio RIFA a bola para o ataque,
.falhamos nesse quesito com O Ralf, nem PAULINHO nem o Danilo, estão bem posicionados para receber da defesa e sair tocando,
.- o Romarinho só recebe a bola de costas e corre pra nossa defesa,
.- O Douglas entrou, se esforçou, mas não armou o time e por fim
.- O PATO, vinha até o meio pra carregar a bola, dribrar um, dois e perdia, não tocando nem tendo ninguém à frente para receber.
-. EM SUMA: pode ser ressaca de Campeão, mas o EMPATE foi muito BOM, considerando a partida quenosso time fez!
L...VAI CORINTHIANS