José Silva
Simplesmente o cara e diferenciado dentro e fora do campo, mandou muito bem e na minha opinião deu a letra correta e na hora exata, e só o presidente pegar a visão e rumar em direção ao topo, isso claro se quiser também entrar pra história e contribuir para que o Corinthians saía desta lama que os vermes oo colocaram, más se ele for conivente com as ratazanas aí paciência, será a falência de fato e estará confirmada a tragédia anunciada pelos sanguessugas. Bom mas enfim o Holandês mando muito bem, parabéns, concordo com o Juca foi o maior gol essa declaração. Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é ídolo
Em resposta ao tópico:
O cara mudou o Corinthians por completo, quando ele chegou estávamos indo para a segunda divisão, fora de todos os campeonatos, íamos jogar só Paulistão e Série B em 2025, ele foi lá e fez um golaço de falta contra o Paranaense. Liderou a arrancada que nos classificou aos campeonatos desse ano. Nunca pipocou em mata-mata.
Foi campeão Paulista subindo em cima da bola contra os Porcos, fez gol no São Paulo, fez gol na Porcada, e hoje fez gol na final.
E pra fechar ainda mandou o discurso: aos diretores que ficam ferrando o clube VAZA!
Ídolo.