Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como o FT inicial foi feito para o Pacaembu, eles dizem que tem uma dificuldade e aos poucos irão se ajustar pra Arena Corinthians...mas isso já tem meses que

Em resposta ao tópico: "FT em decadência?"

A muitos dias o número do FT do Timão tá travado, não passa dos 83.546 se não me engano, fui hoje da uma espiada pra ver como estavam as coisas e me assustei...o número caiu para 82.416!

Todo dia tem gente aqui postando que virou FT e como pode isso acontecer?

O Corinthians não se pronúncia, não reage em relação ao FT...estão deixando de ter muitos sócios

VAAAAI CORINTHIIIIANS ACOOORDA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X