Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem será que é a fonte dele?

Rsrsrsrsrs

Em resposta ao tópico: "Cafeteiras, fica o alerta."

Timão campeão e o presidente vai dar a primeira entrevista para quem?

Isso é divida sendo paga, nosso amigo do café está a meses malhando o Soldado, e onde ele vai no dia em que demite o cara? Onde ele se sente seguro, sabe que não será acuado e que qualquer explicação meia boca que der será aceita.

Então fique atento ao que vem dali, sempre teve e terá lado. Ele grita que batia no Andrés e no Duilio, mas era manso manso, bateu no Augusto mesmo antes dele merecer apanhar, mereceu muito depois. Mas é claro o lado que toma.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X