Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ídolos Fiel
Quem será que é a fonte dele?
Rsrsrsrsrs
Em resposta ao tópico: "Cafeteiras, fica o alerta."
Timão campeão e o presidente vai dar a primeira entrevista para quem?
Isso é divida sendo paga, nosso amigo do café está a meses malhando o Soldado, e onde ele vai no dia em que demite o cara? Onde ele se sente seguro, sabe que não será acuado e que qualquer explicação meia boca que der será aceita.
Então fique atento ao que vem dali, sempre teve e terá lado. Ele grita que batia no Andrés e no Duilio, mas era manso manso, bateu no Augusto mesmo antes dele merecer apanhar, mereceu muito depois. Mas é claro o lado que toma.



