Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frede Alves
O pré requisito pra vir é aceitar tudo que os estatutários desejam. Se é bom de baixar a cabeça, será contratado. Alessandro, Edu... Os que não aceitaram saíram...William capita e até o Emerson Sheik.




