Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Marin
E o moscardo em? Vendemos ele bem para o PSG e hoje ele é reserva do Braga de Portugal. Esse sim foi um excelente negócio.
E o moscardo em? Vendemos ele bem para o PSG e hoje ele é reserva do Braga de Portugal. Esse sim foi um excelente negócio.