Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente isso, todos estão com os bolsos cheios!

Em resposta ao tópico: "O Sinal de que a podridão esta de volta"

Muitos indícios de que a podridão e a piscina voltou a encher de ratos:

1-) Demissão absurda na base como a do Finazzi. Nenê do Posto (veja se isso é nome de um diretor à frente do setor mais nobre do clube)

2-) Fran Papiourdano e Armando Mendonça nas notícias do clube. Sem comentários. Nunca vi nada de bom ligado a esses personagens. Para a dupla de truco ideal, jogo de blefe e roubo, falta Flávio Araújo e Rubao se juntarem à dupla.

3-) Andrés Sanchez e Duilio quietos. Muito perigoso isso

4-) Soldado saiu. A única explicação seria a perda de poder do cargo que, seguramente, terá que pedir bênção para a turma do truco (item 2) para 'tomar decisoes'

5-) Aqui vai o mais perigoso de todos: Tuma absolutamente quieto. Isso e o pior dos sinais. Sinal de que, além da piscina estar transbordando de ratos, estão bem alimentados.

Stabile é omisso e rifou a gestão do clube para os ratos a fim de satisfazer seu ego no cargo máximo do clube. Claro que não sou inocente em achar que e apenas ego. Esta mordendo de alguma forma

Mas, como a política do pão e circo funciona em um país como o nosso, parabéns pelo tetra

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X