Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2025 às 20h28 Marcelo Freitas Ele não vai abrir mão da mamata $$$. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "#RenunciaOsmarStabile" 25/12/2025 às 18h57 #RenunciaOsmarStabile #SAFIELja #IntervençãoJá