Post de Groucho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Groucho Marx
Tem uns muito doido achando que vem alguém que não seja um nivaldao do ferro velho, cai quem quer
Em resposta ao tópico: "A negociação com o Spindel mais uma vez escancara o amadorismo de quem comanda o Corinthians!"
Alinharam a parte financeira e condições de trabalho com o Spindel, e simplesmente o clube não enviou o contrato em tempo hábil !
Essa gente que administra o clube envergonha a torcida! Esse modelo de clube associativo no Corinthians precisa acabar...



