Post de Groucho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem uns muito doido achando que vem alguém que não seja um nivaldao do ferro velho, cai quem quer

Em resposta ao tópico: "A negociação com o Spindel mais uma vez escancara o amadorismo de quem comanda o Corinthians!"

*Imagem inserida pela moderação | 📸 Alexandre Vidal / Flamengo

Alinharam a parte financeira e condições de trabalho com o Spindel, e simplesmente o clube não enviou o contrato em tempo hábil !

Essa gente que administra o clube envergonha a torcida! Esse modelo de clube associativo no Corinthians precisa acabar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X