Post de Jack, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2025 às 20h44 Jack, Estripador Isso aí. Tem que pagar o transferban antes de tudo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Volante Maichel renovar será" 30/12/2025 às 18h30 Torcer sim capitão Dorgivau contratar de graça talvez sem pagar muito mas pagar transferban primeiro ei