x

Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cafezeiro=Neto=Kfouri=nada.

em Bate-Papo da Torcida > Veremos se o Stabile tem palavra

Em resposta ao tópico:

O presidente do Corinthians concedeu uma entrevista há alguns dias ao Samir, o setorista polêmico aqui no fórum (mas isso não vem ao caso). Alguns pontos importantes que eu vou trazer para o fórum:

Diretor executivo: a firmou que seria um profissional de mercado e não um estatutário. Isso se concretizou, sabemos que se trata do Marcelo Paz. A questão agora é se terá tranquilidade para exercer sua função;

Transfer ban: disse que será resolvido até os dias 5 ou 6 de janeiro, que é quando entra dinheiro da Liga Forte. O da CBF ainda possui questões burocráticas, mas foi paga a parcela atrasada. Em relação ao Rojas, o acordo está praticamente sacramentado. Veremos se isso se concretizará;

Arena: disse que está em andamento um estudo para saber o valuation do naming rights, e que dará sequência em tratativas para melhorar o valor atual. Também disse que o Corinthians busca um acordo com a Caixa para mudar a dinâmica dos juros sobre a dívida. O Corinthians paga algo em torno de R$100 milhões de reais por ano, para a dívida simplesmente se manter do jeito que está. Segundo o presidente, o Corinthians busca reduzir isso, e ele sugeriu, inclusive, que o Corinthians deveria pagar apenas R$10 milhões, ou algo próximo a isso. Veremos se sai do papel.

A entrevista foi interessante até, recomendo vocês assistirem. Trouxe os principais pontos, até porque sobre negociações ele estava falando que ia esperar contratar o diretor executivo, pois ainda não tinha contratado, mas disse que não teremos novos medalhões no elenco, no sentido de que não contratará jogadores medalhões, os que já estão ficam.

Voltarei neste tópico depois para ver se o Stabile cumpriu com a palavra nos principais pontos, e quero ver se ele cumpre com a palavra dele. Fiquem à vontade para opinarem, minha ideia não é trazer a minha opinião, pois se ele cumpre esses pontos principais seria gigantesco para o Corinthians, sem dúvidas, queria trazer o que foi dito, e ver ao longo do ano de 2026 se ele cumpre com a palavra.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Denis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JV SCCP

    Até hoje eu não sei qual posição desse Matheus Cunha

    Última resposta há 14 segundos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Mazraoui tem que ser contratado

    Criado há 27 segundos por snackbottle bottle

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vitor Ramos

    Raphinha, está me lembrando o Fred de 2014

    Criado há 58 segundos por Vitor Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Bassani da Silva

    Já pode começar fala?

    Última resposta há 31 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Andre Nascimento

    Casemiro e Paqueta juntos não dão um Ibson

    Última resposta há 33 segundos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Galvão Bueno cortou o cordão umbilical e tiro a silvertape da boca kkkkkkkk vivi pra ver

    Última resposta há 42 segundos por Marcelo Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    Me desculpe mais ancelloti não mudou nada nesse Brasil

    Última resposta há 43 segundos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de El Tranquillo

    Endrick deve ter dado em cima da filha do Carleto...

    Última resposta há 48 segundos por João Adilson Modesto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Framenguuuu!

    Criado há 1 hora por Regis Algusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Malles_Tagno

    Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção

    Última resposta há 1 minuto por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico