Kauê Zambelli
Ou os mongos fã dele vem dizer que vem de graça sem Luvas e que é ídolo kkkkkkkkk
Tem uns mais doentes ainda que dizem que jogou bem esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Isto não é um fórum
Em citação ao post:
Se você é contra a renovação do Maycon, vem os retardados falarem? Vai por ryan e charles? Doentes mesmo kkkkkkk



