Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2026 às 18h44 João Pedro Para você ver, a torcida chama esse bagre de ídolo, por isso o clube está onde esta Quem gostou gostei 12 GunterCarlosAlbertFernandoEDILSON+7 Quem não gostou não gostei 1 Gustavo Em citação ao post: 01/01/2026 às 18h38 PQP, lendo os comentários da para ter noção do que se tornou a FIEL 'XXI'! O problema do CORINTHIANS não está só no PARQUE SÃO JORGE mas também infelizmente, nas ARQUIBANCADAS...