Rodrigo Gallego
Mas vai tomar processo do mesmo jeito. Só está adiando. Como o Gil fez.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e Cruzeiro
Em citação ao post:
Provavelmente o Corinthians deve pr ele igual estava devendo pr gil aí pr ele não processar o Corinthians mantém ele