Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se fosse fácil assim, seria maravilhoso.

Primeiro que forçamos demais, o Cruzeiro manda ele de volta e eles têm dinheiro para contratar um outro lateral, segundo eles só estão aceitando o Fagner lá por que para eles compensa pagar só a metade do salário dele, e se exigirmos de mais e o Cruzeiro mandar ele de volta.

Creio que do jeito que esta, está menos ruim do que ele voltar e termos que pagar o salário dele integral, não estamos na condição de exigirmos nada.

Na minha opinião só dele renovar com o Cruzeiro está bom demais.

Em resposta ao tópico: "Fagner e Cruzeiro"

Corinthians não tem que facilitar em nada a vida do Fagner e nem do Cruzeiro time do Cruzeiro é milionário e se o Fagner não que jogar no Corinthians que entre em acordo com a diretoria.
Quem concorda?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X