Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alan Prado
Se fosse fácil assim, seria maravilhoso.
Primeiro que forçamos demais, o Cruzeiro manda ele de volta e eles têm dinheiro para contratar um outro lateral, segundo eles só estão aceitando o Fagner lá por que para eles compensa pagar só a metade do salário dele, e se exigirmos de mais e o Cruzeiro mandar ele de volta.
Creio que do jeito que esta, está menos ruim do que ele voltar e termos que pagar o salário dele integral, não estamos na condição de exigirmos nada.
Na minha opinião só dele renovar com o Cruzeiro está bom demais.




