Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleidson Sousa
Não discordo juntamente com esses, O Elias pelo papel que faz aparece mais mesmo, mas na minha visão Sheik com 36 anos e correndo o que corre? Desempenhando o papel tatico que o Tite pede? Na boa Malcom e love para o lugar dele vão ter que remar muito...
E olha que gosto do Malcom e acredito que o love vai dar certo precisa só fazer o 1°para abrir a porta...



