Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não discordo juntamente com esses, O Elias pelo papel que faz aparece mais mesmo, mas na minha visão Sheik com 36 anos e correndo o que corre? Desempenhando o papel tatico que o Tite pede? Na boa Malcom e love para o lugar dele vão ter que remar muito...

E olha que gosto do Malcom e acredito que o love vai dar certo precisa só fazer o 1°para abrir a porta...

Em citação ao post:

Pra Começa que ele não é o Cara que mais jogo esse Ano' Elias e Cássio sim e ele tá sim deixando a deseja ' ESSE ANO só jogo bem contra o Once Caldas onde todo Time jogo bem'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X