Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2026 às 17h21 Pedro Araujo E o lembrado é ruimero que fez 3 gols kkkk Quem gostou gostei 1 Robson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/01/2026 às 17h18 Quem decidiu mesmo em 2017 foi o Jô