Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2026 às 08h06 Rosana Rsn Eu também faria isso Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/01/2026 às 22h41 Eu colocaria os 3 pra treinar com o elenco e se mostrar condições põe pra jogar no Paulista caso não consiga negociar nenhum deles..