Mamba
O mais engraçado é a Imprensa tratando ele como peça chave no Corinthians, até o Chico Garcia dizendo que 2025 foi um ótimo ano dele kkk, em que mundo esses caras vivem? Eles realmente assistem os jogos?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cedeu, pior que não considera a torcida!
Em citação ao post:
Já é um absurdo ficar com ele em si o cara em 3 anos não tem 5 jogos bons fora que se lesiona sempre e é um salário alto com custo benefício muito ruim.