Post de bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2026 às 07h05 Bruno Machado É que você acreditou no seu youtuber/influencer/setorista favorito kkkkk Quem gostou gostei 1 Edson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2026 às 04h34 O estranho é que até ontem não tinha dinheiro, aí de repente faz um acordo de 40 milhões em duas parcelas de 20, e hoje anuncia que tá quitado.