Post de Darth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Darth Fiel
O triste é que ao assinar o regulamento, concordaram com a inscrição de somente 28 atletas. Poderia ser essa a chance de Marciel, Cassini, Gabriel Vasconcellos, Tocantins, Arana e outros da base...




