Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vier um jogador como Cebolinha com uns 20 conto acho que tá bom demais.

Em citação ao post:

Para mim não compensa negociar com o Flamengo.

15 minutos de Euros e trazer um jogador de lá que o salário é mais de R$ 1mi, com salário de R$ 15 min por ano quase, e com jogador com 30 anos ou mais.

Aceito somente os 30 mi de euros

Salário do Bidon está a menos de R$ 100 mil.

Você faz acordo com o Fla, trás junto um salário de 1/5 do valor de venda de uma joia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X