Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2026 às 17h48 Joseph Schwalk Sem nexo mesmo, precisamos de saf de verdade com grana $$$ pagar dívida e entrar em outra? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2026 às 17h42 Claro que é emprestar. Quem faz caridade com dinheiro de investidor (população) é o governo