Post de Dodô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dodô Silvolli
O clube segue afundado em páginas policiais, antecipando receitas e com a Polícia Federal e MP na cola.
A SAFIEL tá propondo livrar a cara de vocês.
Tudo quieto, ninguém fala nada.
Estamos F*...








