Jorge Virulilo
Esse Mandaca é horrível!
Apaga que da tempo
em Bate-Papo da Torcida > Mandaca melhor que Maycon nos 2 últimos anos
Em resposta ao tópico:
Nosso cria foi melhor que o Maycon, nos últimos 2 anos(jogando em um time ruim, com elenco ruins), isso jogando em umas 3 ou 4 funções e com muita saúde, já que o Maycon que também tinha o costume de jogar em umas 3 funções, hoje não tem mais saúde para isso. E a saída do Mandaca foi um grande erro(de graça), principalmente com todos os Volantes que foram contratados após a saída dele. Mandaca seria um bom reforço, nem que seja para suplente, assim como se o Paz trouxer nosso outro cria, Matheus Pereira, do fortaleza, também será outro boa peça, nem que seja para o banco, já que Charles não ganha de nem um dos 2.
